Frases

"Bem aventurada é aquela que não desisti em seus primeiros passos, pois é por eles que se chegará ao sucesso."[Selma, do blog http://abatalha.zip.net]

"Alcançou muito sucesso aquele que viveu bem, riu com freqüência e amou muito."

"Quem é apaixonado por si mesmo, não possui rivais."

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fala Sério!

Fala Sério mesmo!
Tudo que foi planejado para a semana passada deu errado!

Peguei uma virose fudida (vamos simplificar que meu banheiro é a minha 2° casa).
Pois é, e devido a isso não pude iniciar a academia e nem ir a reunião dos vigilantes.

Uma pena...Fiquei triste pois a pediatra pediu para eu usar uma mascara e evitar que respirasse muito em cima do Fabrício para ele não pegar...falou dos hospitais lotados e o fato de ele ser muito bebezinho (isso sim me assustou).

Mas hoje estou mais tranquila e bem melhor...um pouco com dor de cabeça pelo fato de não ter me alimentado direito.

Aproveitei o tempo dodoi para ler os comentários e num deles recebi essa brincadeira "enormeeeeee" da Selma

Devo indicar 11 comidas que a maioria das pessoas gosta, mas que para mim não fazem nenhuma diferença e indicar 11 blogueiras para fazer o mesmo.
Bom, não conheço tantas blogueiras assim para enviar a brincadeiras mas vamos lá!

Alguns alimentos que não me fazem mais falta!

1)McDonald’s – Também é o primeiro da lista da Selma, e diminui bastante ele na epoca da gravidez, e não é que o danad não faz falta! Fora o preço do número 1, é um bom prato saudavel em um buffet.

2)Refrigerante – Eu sei que não é comida, mas antes era no minimo 2 latas por dia! Hoje não tem a minima graça...coisa gasosa que só me estufa! Ah! Lógico e o Fabrício agradece para não ter gases...rsrsrs

3)Empadão - Um lanchinho basico perto do trabalho e nada, nada saudável.

4)Barra de Chocolate - Sim, se fosse comer chocolate, tinha que ser uma barra! Hoje me contento com 3 bis ou um garoto!

5) Cachorro Quente - Nossa, meu delírio total, achava que não ia aguentar ficar sem ele do meu cardápio (isso que Porto Alegre tem um dos melhores cachorros quentes, citamos, cachorro do rosário, hélio e kart'z Dog). Dá pra sobreviver sem!

6) Sonho - Argh, doce demais...

7) Fondue - Fruta com chocolate, queijinho com carne...não é o barato não!

8) Bolacha recheana Trakinas - Coisa mais doce...não adiante doce demais me enjoa! Não eras!!

9) Polenta Frita - Gordura total, fora o queijo que vem em cima...um horror de gorduroso!

10) Leite condensado puro - Olha o doce de novo...

11) Batata Frita - Mega fritura, fora a quantidade de sal que as vezes vem! Vetada!

Ufaaaaa!!!

As meninas que passo são:

Blogueira Kalina
Blogueira Beth

Ah! E não esquecendo...a pesagem do dia é 92.500kg!

Quarta tem Vigilantes...sem falta! hehehe
Postarei o peso que der lá tb!

Bjão e uma linda semana para todas!!

5 comentários:

Dani M. disse...

oi malu, orbigada pela visita! te linkei tb eheh bjo
dani
faxinageral.zip.net

Rosi disse...

Malu.......essas brincadeiras se vc for observar pode ser as comidas que vc adora, ou as que sao as que vc cai em tentaçao????
Espero melhoras viuuuu.
Abraços
Ro1

Priscila disse...

Ai, menina, nem me fale em cachorro quente... e chocolate... e anda dessa lista, amo tudo! Mas realmente deve haver controle... Beijos e espero que esteja zerada da virose!!!

Bridget Jones disse...

Nooossa, só de ler essa lista relembrei de várias coisas muito gostosas! Ê perdição! hahaha
Mas vamos manter o foco, isso aí!!
beeijos

Beth disse...

Oi querida, obrigada pela brincadeira, só hoje pude ver tá? Vou fazer sim, no próximo post eu respondo.
Espero que já esteja bem de saúde.
Beijo grandem ótima semana!
Beth
http://aconquista.zip.net