Frases

"Bem aventurada é aquela que não desisti em seus primeiros passos, pois é por eles que se chegará ao sucesso."[Selma, do blog http://abatalha.zip.net]

"Alcançou muito sucesso aquele que viveu bem, riu com freqüência e amou muito."

"Quem é apaixonado por si mesmo, não possui rivais."

segunda-feira, 30 de junho de 2008

A semana promete!

Nova semana, com alguma mudanças...e promete resultados!!

Quarta feira começarei a frequentar novamente as reuniões do Vigilantes (vi no site que eles tem um cardapio para mães que ainda estão amamentando).

Academia começo ainda nesta semana. Tenho que começar, não dá mais pra enrolar!!

Ah! Viram a foto montagem que fiz...uhauahuah! Fiz assim que recebi a revista, mas fiquei meio assim de publicar aqui! Mas agora ela é a minha inspiração!

Uhauaha, Malu com o corpaço de Fernanda Souza, Uhuuu!!!

Pesagem da semana, - 300 gramas, peso 92.700kg!

Ganhei essa tarefa da Kalina

Regras:

1. Faça um post com cinco lanchinhos lights que você costuma consumir!!!
2. Depois passe o pacote para três amigas blogueiras, para que elas também abram sua lancheira!
3. Deixe um post nos blogs convocados, para que elas possam buscar o pacotinho no seu blog.
4. Avise quem desafiou você quando você postar, para que ela possa vir conferir e quem sabe até aprender umas boas substituições para seu dia a dia...

Minhas sugestões de lanchinho (lembrando que eu amamento):

1. 1 xícara de chá + 6 unidades de biscoito Maria
2. 1 xícara de Leite semi desnatado com nescafé + 3 torradas integrais Bauducco
3. 1 pacote de club social integral + 1 xícara de chá
4. 1 todynho + 6 unidades de biscoito Maria
5. 1 barra de cereal + 1 xícara de chá

Feito a listinha, vou fazer minha ronda nos blogs e quem ainda não recebeu a tarefa, convidarei para participar.

1. Blogueira Cacau
2. Blogueira Dri Light
3. Blogueira Lu

5 comentários:

Dani M. disse...

oi malu! encontrei seu blog e tb sou de poa... tenho o meu blog desde 2005... podemos trocar figurinhas!
boa sorte e sucesso na RA!
abraço
dani
faxinageral.zip.net

Selma Rosa disse...

Ficou muito engraçada a montagem!ADOREI!!!!
BOM,BOM,BOM academia!Estou feliz por vc ter conseguido sair da inercia do "SERIA BOM" .Academia é show de bola e vai te trazer apenas resultados MARAVILHOSOS!!!!
Até pq...o corpitcho de fernanda souza não é apenas plastica né...MALHAÇÃO PURA!
Ah e sobre seu post anterior é isso mesmo!Pra emagrecer é uma batalha e o resultado é sempre em gramas!Mas pra engordar é num piscar de olhos sem fazer nenhum esforço engorda-se 2kg!
O que importa é emagrecer!!!nem que seja gramas, a gente tem que ta feliz pq nao vacilamos no caminho!
Grande bjos e boa semana!

selma
http://abatalha.zip.net

Beth disse...

A montagem ficou ótima, inspiradora né?
Bacana estar buscando no VP a orientação para uma alimentação legal, tenho certeza de que vai gostar e progredir muito.
Beijo grande, fique firme!
Beth
http://aconquista.zip.net

Selma Rosa disse...

Oi!!!
te indiquei pra uma brincadeira lá no blog!
Se quiser participar é só ver lá!
bjos

selma
http://abatalha.zip.net

Barbara Lucas disse...

bom dia menina... tb sou gaúcha e estou na mesma luta, somos vizinhas, sou de São Léo.
hehe

beijos, e vamos em frente
Babi