Frases

"Bem aventurada é aquela que não desisti em seus primeiros passos, pois é por eles que se chegará ao sucesso."[Selma, do blog http://abatalha.zip.net]

"Alcançou muito sucesso aquele que viveu bem, riu com freqüência e amou muito."

"Quem é apaixonado por si mesmo, não possui rivais."

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Correria

Olá garotas...

Correria geral...internet em casa com problema...um caos...

Meu peso da semana é 92.400 kg (- 100 gramas).
Depois volto com mais detalhes!!

PS: Ah! Fiz a tattoo em homenagem ao meu filhote amado, depois também posto a foto!!

Bjo para todas e boa semana!!

5 comentários:

Barbara Lucas disse...

penso em fazer uma tb... em minha própria homenagem
hehehe
talvez seja um bom presente para quando atingir a meta
beijinhos

Deia disse...

Oieee, td bem ???
Parabéns por ter feito a Tatto, eu tenho 2 e acho que fiz em homenagem á mim mesma .... Coloca a foto pra gente ver !!

Passando tbém pra desejar uma òtima semana !! Bjussssssss

Drica disse...

Oi Malu, passando só para conhecer o seu cantinho...
Adoro tatoo sou doida para fazer uma mais ainda não tive coragem... é que apesar de adorar sou muuuuuiiito cagona... tenho pavor da idéia de sentir dor... ehehe

É muito ruim ficar doente e cuidar de criança... porque tem sempre o risco dele ficar doentinho também... é barra!

Bom é isso, adorei conhecer su cantinho e vou linkar vc para poder voltar mais vezes.
bjs e luz

Anônimo disse...

Doeu muito pra fazer a tatoo? Também quero fazer uma...rs Depois quero ver a foto. Beijo :)

Beth disse...

Fiquei curiosa para ver a tatoo! Mas não tenho vontade de fazer não, estas coisas muito 'definitivas' gravadas no corpo eu rejeito, no meu caso específico, mas gosto de ver nas pessoas, quando não há exageros. É que tem gente que tatua tanto que parece uma roupa estampadinha né? Mas se a pessoa gosta, há que se respeitar, claro. De vez em quando eu faço uma tatoo de henna, só de onda, porque com o tempo e os banhos vai saindo..rs
Parabéns pelos 100g a menos, valorize todo progresso, mesmo que ele não pareça muito significativo, porque é a soma de cada graminha eliminado que vai gerar o resultado final, sucesso total ta?
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net