Frases

"Bem aventurada é aquela que não desisti em seus primeiros passos, pois é por eles que se chegará ao sucesso."[Selma, do blog http://abatalha.zip.net]

"Alcançou muito sucesso aquele que viveu bem, riu com freqüência e amou muito."

"Quem é apaixonado por si mesmo, não possui rivais."

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Weee!!! Domingo foi meu dia!

Domingo foi meu dia e tava bom demais!
28 aninhos...bem vividos!

Reuni em casa meus amigos queridos e familiares!
Não podia estar melhor...churrascada bem pegada!

No meu peso de hoje, 100 gramas a mais (92.500 kg)...mas não tenho nem desculpa, muito churrasco e bolo!

Ok, falha minha! Ainda bem que não virou um caos e apareceu 1 kg a mais...!

Como tinha dito fiz a tattoo em homenagem ao meu bb! E agora já quero fazer outra, e outra...
Confesso que ardeu um pouco...doer não...até pq depois da dor do parto normal e contrações tô pronta pra tudo! uhauahua

Quero muito fazer um dragão nas costas e tapar uma antiga que tenho, mas para não me empolgar muito, tá ai a minha meta...só faço a tattoo quando chegar aos 75 kgs!

Sim, até pq costas gordinha não ia combinar com a tattoo! hehehe

Segue as fotos da tattoo!





Bjos nossos para todas!!

10 comentários:

Deia disse...

Olá... parabéns a sua tatto ficou linda !!!! Como eu disse eu tenho 2
rss , incrivel como essa dorzinha é gostosa !!!! Pretendo fazer uma qdo eu tiver meu filho !

Bjusss e bom restinho da semana !

Dani M. disse...

oi!!! que lindo teu filho,guria! e feliz aniversário! tudo de bom e de bem! rumo à RA!!! beijos
dani
faxinageral.zip.net

Professora Maria Claudia disse...

Q coisa mais fofa...
Parabéns...mt saúde!!!!
Um bjãooooooooooooooooooo

Beth disse...

Que nenenzinho mais lindo, hem? Que fofura!
A tatuagem ficou bacana.
Parabéns pelo aniversário, que Deus a abençoe e ilumine seu caminho, lhe conceda muitas realizações, muita força, muita garra para conquistar tudo que desejar.
Ah, fez bem em curtir o seu aniversário, e ganhar 100g por conta disto está bom demais, logo você manda isto e mais um monte embora, tá?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Psique disse...

Oie Malu, adorei teu Blog, sou a Nanny de Caxias do Sul, e logo logo farei minha Gastroplastia!
Boa sorte pra vc, é isso aí desistir jamais! Que baby lindoooo, seu filhote Fabrício é Divino! Parabens!
Posso linkar seu blog com o meu?
Aguardo sua resposta!
Bjokassss

Larissa disse...

OLÁ!
PARABÉNS!
Que este mês de setembro seja maravilhoso para todas nós em todos os quisitos.
PARABÉNS pelo filhão.
BEIJOS, LARA.

65 ainda chego la!!! disse...

malu estou de volta e espero te ncontrar novamente para seguirmos juntas nessa caminhada...bjos amiga e boa sorte..

Barbara Lucas disse...

que lindo teu bebê
beijinho, fica com Deus menina

Rosi disse...

caramba que corajem....doi????
Que maravilha seu nenem , parabens menina

Anônimo disse...

Linda tatoo!!! Mais lindo ainda o bebê =)Parabéns!