Frases

"Bem aventurada é aquela que não desisti em seus primeiros passos, pois é por eles que se chegará ao sucesso."[Selma, do blog http://abatalha.zip.net]

"Alcançou muito sucesso aquele que viveu bem, riu com freqüência e amou muito."

"Quem é apaixonado por si mesmo, não possui rivais."

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ah não!

Ah não!
A pessoa as vezes emagrece 100, 200, 300 gramas na semana...
Mas na hora de engordar é vapt e vupt...lá está o peso, 700 gramas a mais!!
Sim, me pesei e a safada acusou 93,000 kg!
Safada pq não me lembro de ter colocado o pé na jacá e nem abusado de algum alimento especifíco!
A única coisa foi que esqueci de tomar um dia o anticoncepcional e fiquei naqueles dias (porém não deve ser isso pois hj é o último).
Não me medi, pois agora vou fazer as medidas todo o dia 25 de cada mês (tem semanas que não muda nada, então melhor fazer esse mensal).
Segunda que vem, vou me matricular na academia e começo todo dia 1 hora de aerobico!
Só espero que isso não influencie no leite!

Bjão a todas e boa semana!

7 comentários:

65 ainda chego la!!! disse...

querida malu,nao liga nao isso faz parte daki a pouco vc perde essse e muitos outros.
boa sorte e ate mais...
bjos e boa semana.

Professora Maria Claudia disse...

Bem-ditaaaaaaaa variação hormonal...acontece nas melhores casas...rsss
Começando a malhação vc vai diminuir...eliminar os quilinhos...
Um bjão ...fica com Deus

Anônimo disse...

Academia, que delicia! Queria ter tempo de frequentar uma, alias essa nossa vida corrida é uma loucura, né? Beijos e boa malhação!

Priscila disse...

Menina, você parece uma boneca! E tem um bebezinho, né? Também gostei da Fernanda Souza, até que enfim alguém diferente na capa, convenhamos, né? Beijos e sucesso!

65 ainda chego la!!! disse...

querida malu,estou passando pra avisar que tem uma brincadeira la no meu blog pra vc...


boa sorte.
bjos.

Rosi disse...

oi Malu..... nao liga nao e nao aproveie a deixa pra escorregar um pouquinho, isso è tudo causa dos hormonios..... os kilinhos a menos sera vistos semana proxima.
abraços
Ro1

Alisson disse...

Olá, Malu!!!
Xeretando no Blog da Beth - a conquista, encontrei o teu e resolvi espiar. Eu estou na tentativa do segundo filho e confesso, com muito medo, pois, estou pesando 89 quilos, o que é muito para os meus 1,66 de altura. mas vc me deixou confiante de que posso sim engravidar e não piorar o que já está ruim, rsrsrsrs...
Siga em frente amamentando, pois, tenho amigas que definharam com o procedimento. Eu infelizmente não pude amamentar o meu filho e por isso e mais a gula não emagreci um grama sequer dos 26 quilos engordados na primeira gestação. Continue firme e forte que vc logo, logo volta aos seus 58 quilinhos. Tenha uma linda semana.
Beijão.